EU, TU! O SOL... E A LUA






São três!
As minhas grandes necessidades nesta vida. 

 O beijo da lua.
 O beijo do sol.
 O beijo de mulher. 

Duas delas…
A mãe natureza sempre mas dá.
A terceira, nas tuas mãos está...
.
O beijo da Lua, que é um beijo que me enternece…
Que me faz ficar romântico, poeta e livre para te amar sem tempo e sem stress.
.
O beijo do sol, porque é um beijo que me aquece…
Que me faz ficar quente e dilatado pronto para ser por ti amado.
.
Mas já a terceira… 
Só tu mesma ma podes dar.
E de que falo eu!
Falo do teu beijo de mulher...
dado na sala, na cozinha, no quarto ou mesmo noutro sítio qualquer.
.
Sim...
O teu beijo me aquece, e enlouquece.
Me queima por dentro e, a todo o momento me faz desejar-te
Um beijo que de ardente logo me faz espasmos de prazer soltar 
na hora mágica de te amar.

Por isso e sem rodeios eu digo, que adoro o beijo…

O beijo, por mim roubado, ou simplesmente por ti dado, sem qualquer encontro marcado…

O beijo, que me faça perceber que ali naquele instante e através dele, tudo entre nós ficou começado.

s@si