A SAUNA






Naquele dia… 
Não me apeteceu entrar no banho turco, por isso e para o meu dia finalizar… 
optei por na sauna entrar.
Depois de um pequeno duche, abri a porta e entrei. 
E logo nela reparei.

Deitada, completamente relaxada, ali estava ela com o corpo quente e a pele rosada.

Bateu em mim o desejo de me aproximar, de todo o seu corpo com beijos temperar.

Uma música suave tocava e nos embalava, o meu pensamento e o meu olhar, naquela mulher se fixava, enquanto… o seu corpo ali estendido, para meu encanto relaxava.

Interroguei-me então! Sobre o que devia fazer.

Como a abordar, sem daquele relaxamento profundo a despertar.

Deitei-me então de costas e procurei aproveitar todo aquele calor que de uma forma doce me entrava pelos poros do corpo que suava.

Sozinhos na sauna… A minha imaginação… não parava.

E à medida que deixava o meu corpo amolecer crescia o desejo de me aproximar, de lhe falar, de a seduzir e conquistar…
Enfim, crescia em mim o louco desejo, de te ter e de ali mesmo a amar.

Os meus olhos, de novo no seu corpo se fixaram, por completo a desnudaram e todos os seus segredos até aí encobertos adivinharam.

Mudei de posição, e aproveitei para dela um pouco mais me aproximar.

Ela! Abriu os olhos e eu pude ver como eles eram lindos de encantar.

Percebi que estava naquele maravilhoso estado entre o, adormecida e acordada e, tive medo que a minha proximidade a deixasse incomodada.

Percebi também que estava enganado quando a vi com os dedos desenhar círculos em redor dos seios e na pele da sua escorrida barriga.
Quando vi a sua mão descer pela pele da sua coxa aveludada e macia.

Afinal!
A minha aproximação e o meu olhar não a tinham incomodado mas sim excitado.

Fiquei por isso… iludido, maravilhado. 

A excitação de toda aquela visão me invadia por completo e a cada segundo de tempo que passava, ela de forma desumana aumentava.

Entretanto:
A música ambiente e, o relaxamento que ela me dava, ficou distante.
E ali! Naquele momento…
Eu só queria ser… O seu macho e o seu amante.

Em verdade, fazer amor com ela ali naquele sítio quente e de grande erotismo, era já uma necessidade.
Sim! Fazer amor com ela na sauna era toda a minha prioridade.

O meu pensamento sempre esteve povoado por essa fantasia.

E naquele dia tendo-a ali tão bela e tão oferecida não podia desperdiçar a oportunidade de a realizar.

Mexi-me de novo, numa altura em que já havia entre nós uma cumplicidade de olhares.

Sem querer, os nossos corpos se tocaram e logo, os nossos desejos até aí reprimidos, se libertaram.

Abordei então o tema desejado.

Como devia ser bom fazer amor na sauna.

Roçar os corpos, por um duche molhados.

Roçar os corpos, escorregadios e suados.

Falava-mos sem pudor 
de como devia ser bom trocar beijos calorosos e envolvidos por todo aquele calor.

Viver por momentos a luxúria e a volúpia daquela fantasia sonhada e realizada.

Aí.
Uma terceira pessoa na sauna entrou e a nossa conversa terminou.

Saímos juntos, vesti o meu robe de feltro branco e passamos á sala de repouso.

Tínhamos ambos o desejo de o fazer, mas ambos sabíamos que tinha de ser numa sauna individual, por isso combinamos uma saída a dois.

Curiosos, por saber o que lá aconteceu?

Penso que estão…

Por isso…

Talvez um dia vos conte. Ou talvez não.

@