A TEU LADO




Mulher!  

Um ser fantasticamente belo.

Um livro quase sempre fechado, e que depois de aberto, tem de ser bem estudado.

Um livro de infindáveis páginas de emoção, 
um livro de infindáveis páginas de excitação.

Mulher!

Um ser ao lado do qual eu me sinto um pequeno rei.
Por isso…
Com mulher eu jamais me zangarei e seja onde for, eu apenas e só… 
de paixão e amor lhe falarei.

A teu lado, mulher!

Estando eu de olhos abertos ou fechados, os teus seios, de bicos duros e rosados, são os meus únicos pecados.

São uma tentação que sempre me leva a uma incondicional rendição.

Mulher!

Um quadro vivo de harmonia, beleza e encanto.

Um corpo belo e perfumado, que nunca na totalidade conheço e que por isso sempre me deixa fascinado.

Mulher!


A tua nudez, sempre me deixa submisso.

A tua nudez sempre me faz perder o juízo.



s@si