A TUA VIAGEM PARA O MEU CORAÇÃO






Vencida a tua timidez!
Finalmente fizeste-te à estrada.
Eu sabendo que vinhas, mandei colocar cartazes em cada portada.

A cidade! como sempre fervilhava…
Eu estava ansioso!
Tu, bastante atrasada.

Mas tudo estava bem preparado, e todo o teu trajecto muito bem assinalado.
No céu apareceram luzes de um branco cru…
Cujo significado todos desconheciam menos tu.

Nas portadas cartazes meus eram iluminados por fortes luzes de Néon…
Luzes que… Que te direccionam direitinha ao meu coração.

Agora finalmente era tempo de eu me retratar no brilho do teu olhar.

E quando sobre ti me debrucei…
Logo vi nos teus olhos mil desejos a brilhar.
Depois!
Ali mesmo e em beijos repetidos vezes sem conta, mesmo antes de dentro de casa te fazer entrar…
Eu senti em teus lábios… Mil… Prazeres a cintilar.

Finalmente as nossas almas se iluminaram…
E dentro do teu corpo com todo o carinho e conforto…
Meus sonhos, Prazeres e desejos se abrigaram.

S@SI