AMANTES E INIMIGOS






AMANTES E INIMIGOS



Sempre procurei não deixar nas mulheres a impressão de por elas estar obcecado. Mas contigo, essa foi uma tarefa difícil, pois sempre me senti por ti enfeitiçado.

Por isso, 
Muitas foram as vezes em que tentei soltar-me por todas as formas desse teu feitiço. 

Nunca to disse, mas quantas e quantas vezes quando eu estava sozinho, tentava estudar o papel de personagem fria, insensível e desdenhosa que queria representar contigo. 

Mas depois, Quando te via… Quando para a tua beleza olhava…
O sangue em meu corpo gelava e eu… nada do que tinha pensado falar… te falava.

Nessas alturas eu tinha a nítida impressão de não poder suportar o teu olhar, e assim, sempre deixei para o outro dia, tudo aquilo que naquele… eu te queria falar. 

Nessas alturas tu sempre acabavas por me dominar e eu sempre perdia a cabeça, e sempre cedia ao irresistível desejo de te amar. 

Desejo tão forte que me levava a atirar-me para cima de ti e a repetir no teu delicado ouvido, de uma forma intensa e apaixonada palavras meigas que tu tanto gostavas de ouvir. 

Era grande… muito grande, a adoração que nesse tempo, eu sentia por ti.

Por isso, mesmo para além do teu mau feitio lá continuamos amigos e juntos, noite após noite lutando enlaçados na cama…
Umas vezes, como dois apaixonados amantes. 
Outras…
Como dois ferozes inimigos.


@