BEIJO EM SEU CORAÇÃO





BEIJO EM SEU CORAÇÃO


Olhando o seu rosto, o seu corpo e todo o seu charme, eu me deliciei, eu me encantei.
Porquê!
Porque você será talvez a mais bela, a mais sensual, a mais perfeita das mulheres, que encontrei.
Um rosto lindíssimo de menina, no qual existe um olhar tão lindo como o luar e que não pára mesmo agora, de me enfeitiçar.

Um corpo sedutor de mulher no qual a beleza é de tal forma opulenta, que logo se torna indutora de desejos carnais nada normais.

Você! Parece predestinada para ser actriz.

Para realizar um grande papel num filme de paixão e amor.

Meus deditos inquietos tremem de esperança ao escrever-lhe.

Esperança de que me responda.

Meu coração, 
pula e parece querer saltar como bola colorida nas mãos de uma criança.

Sou agora, e por via da sua singular e expressiva beleza, um homem para o amor desperto, um homem inquieto.

É tão linda, tão expressiva, tão sensual, 
que meus olhos a vêm como uma mulher fatal.

Homem! Que é homem… Não chora.

Mas eu!

Certamente, vou chorar, se você não me responder se você não me falar.

Agora, que invejo o seu vidro espelhado por sempre a ter a seu lado, lhe digo, você para mim é, nostalgia, tristeza e alegria.

É saudade e solidão.
É motivo de choro do meu pequeno coração.

Estarei eu! Perdido nos braços de uma enlouquecedora paixão.
Não sei.
Por agora, apenas sei que você é puro fascínio e uma verdadeira tentação.
Que é uma doce emoção e também uma sofrida inquietação.

Me despeço... 
Com um beijo nos seus lábios e outro no seu coração.


@