BRILHO DAS ESTRELAS





Uma pessoa especial nos faz mudar, nos faz flutuar.


O Amor é um dos sentimentos que mais empolgam o ser humano.

Viva esse momento intensamente!

...

Uma pessoa de valor inestimável.

Está me fazendo ficar apaixonada,

Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,

Seus olhos são belos como o luar.

Sua voz é doce como o canto dos pássaros,

O Seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter seu beijo, eu quero ter você.

Ao meu lado, fazendo-me um carinho.

Pegando em minha mão, sentindo meu coração,

Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por si.

Enfim, não sei ficar longe de si, não dá,

Penso em si, em seu sorriso, seu olhar, sua voz.

Sonho em o encontrar, o conquistar,

E em mostrar que tudo o que quero é o fazer feliz!

...


Olá Sasi!...

Uma vez mais visitei o seus lindos blogues, blogues maravilhosos,

Blogues onde vale sempre a pena gastar um pouquinho do meu tempo a contemplar tanta beleza.

Desculpe-me a ousadia do envio de este texto/poema 
mas penso que o Sasi vai gostar.
.
Um Beijo da sua amiga "M"














Obrigado... Respondi em privado
@