COM PAIXÃO E DELICADEZA







COM PAIXÃO E DELICADEZA



Da classe e do charme que do teu corpo de mulher se liberta, escolho sem dúvida o charme como a principal vertente da linda mulher que apesar de se mostrar doce, mostra também poder ser uma fascinante serpente. 

Uma serpente rara que depois de estimulada mexe, mexe e não pára.

Um ser que alternará no amor
entre o saber ser um ser submisso mas também dominador.

Disseram-me os teus olhos que serás também mulher capaz de inverter o jogo da sedução e de num qualquer golpe de mão te tornares a dona, a rainha e a senhora 

da relação.

Na verdade, quando me imaginei no afago desses braços pensando poder repousar neles de todos os meus cansaços...

logo senti que estavas ousada e determinada a seres muito, muito amada.


Nesse jogo de amor, tu ardentemente me beijavas, lambias, sugavas e mordias.


Tu, sem pudor me causavas sofrimento e dor enquanto me arranhavas e devoravas.


E o macho que eu sou,
depressa entre os teus braços em presa indefesa se transformou.

Dócil e submisso, eu te levei ao paraíso, enquanto tu… gozavas e perdias o juízo.


Que um grande amor te apareça.
Que ele seja capaz de te amar como mereces com paixão e delicadeza.


Que ele, pelos caminhos da felicidade te conduza. 
Que ele, em todos os dias te fascine e seduza.

@