DEPOIS DO TEU BEIJO






Depois do teu beijo… 
Eu, de nada mais, me queixo. 

Depois do teu beijo…
Eu, dentro de ti! Com prazer, mexo e remexo.

Depois do teu beijo…
Eu, entro no teu sexo profundo.
Eu me atolo no teu fundo e me esqueço do mundo.

Depois do teu beijo…
Eu entro no paraíso e fico homem sem juízo.

Depois do teu beijo…
Eu gosto de ter o teu corpo, apertadinho no meu.
Eu gosto de, te dedicar um singular amor. 
Um amor, que sempre foi, apenas teu.

Depois do teu beijo…
Eu gosto de em ti me abrigar.
Gosto de ser todo o teu prazer.
Gosto de te amar, com muito querer, e sem nada temer.

Depois do teu beijo…
Pouco tempo demora para me sentir em teus braços, um homem perdido num gozo alucinado, um homem, verdadeiramente safado.

Depois de…
Depois do sexo entre nós estar, consumado…
Depois de!
Estar satisfeita esta minha sempre grande carência…
O meu corpo com todos os desejos satisfeitos por ti… 
Mergulha feliz, em profunda dormência. 


Mas se depois, eu... Acordar com o teu beijo, 

logo em novos carinhos te envolverei, pois desde logo saberei 

Que...Tu és... Com esse teu carinho és a minha roseira, sem espinho.


@