DIA DA MULHER







Dia 8 de Março,
não é só dia do senhorio, não.
Dia 8 de Março é,
também dia de... muito amor e paixão.

E Deus…
Pensou, pensou, pensou…
E de uma costela do homem a mulher criou.

Foi tarefa arrojada.
Pois de tão bem desenhada, a mulher sempre por quase todos os homens é idolatrada.

Mulher …
Uma temporária fonte de vida.
Uma inesgotável fonte de prazer.
Mulher…
Nunca devia por homem sofrer.

Para todas as mães solteiras, com filhos a seu cargo para criar, que nem tempo têm para namorar…
Vai todo o meu amor.

Para todas as mulheres que nos dias que correm, se deitam sem trabalho e desesperadas em madrugadas de dor…
Vai todo o meu amor.

Para todas as mulheres que se levantam dia após dia sem esperança, em dias sombrios e sem cor.
Vai todo o meu amor.

Para todas as mulheres que fazem de todos os dias, um dia dos namorados…repleto de entrega, emoção e calor…
Vai todo o meu amor.

Para todas as mulheres que nos seus olhares colocam anjos serenos que aos seus companheiros em sofrimento… aliviam a dor.
Vai todo o meu amor.

Para todas as mulheres que ouvem sem aborrecimento e com doçura o choro intenso da sua cria e que fazem, de cada dificuldade… uma renovada esperança.
Vai todo o meu amor.

Deixo a todas as mulheres que por aqui passarem numa homenagem singela esta linda flor.



Flor... 
um lindo ornamento, quer em aniversário ou casamento. 

Flor... 
que é também o símbolo da mulher.

Não há prova de amor sem a presença de uma flor. 

Flor que depois morre numa jarra qualquer.

É por isso! 

Que para aquele especial momento perpétuar, 
para além da flor, uma valiosa ou singela joia se deve dar.


@