FAZ DE MIM O QUE QUISERES






Perigosa sedutora e violenta.
Tu sempre me pedias que eu te implorasse amor.

Rendido a toda a tua exuberante beleza, eu a teus pés me deitava 
e pelo teu amor implorava...

Dizia-te eu!

Tira do meu peito, esse tacão com o qual me intimidas…
E deixa-me… Deixa-me sarar em ti… Todas as minhas feridas.

Deixa que te ame!
Que penetre esse teu corpo ardente

Deixa que te beije!
Que te beije, essa tua boca sensual e indecente.

Não! Não sou de todo inocente.
E sempre gosto que o amor decorra docemente.
Mas sendo esse o teu fetiche…
Ama-me!
Ama-me mesmo que seja violentamente.

Ama-me agora, que de tesão estou perdido!
Ama-me, para eu possa ouvir o teu gemido 
e as tuas palavras obscenas, vem pertinho do meu ouvido.
Ama-me! 
E faz de mim o que quiseres…
Pois estou em delírio por fazer amor contigo.

@