HOJE! ESTOU ASSIM






HOJE! ESTOU ASSIM


Depois de a conhecer! Ganhei uma nova forma de viver.

Sempre presente em meus sonhos, aquela linda Mulher, eu não consigo esquecer.

Mal sabia ela o quanto é dilacerante o grito que por vezes ouço dentro de mim quando imagino o calor do seu beijo de mulher madura perdida em paixão e loucura.

Era tão linda, tão sensual que os meus tristes olhos sempre a viram como uma linda estátua de cor, uma mulher que dos pés à cabeça é puro fascínio e desejo de amor.

Sofro.
Sofro, e ainda hoje fico aflito com um desejo maldito que não acalma 
e que me fere o coração e a alma

Lá fora chove, o dia está frio e cinzento mas cá dentro eu vivo o doloroso momento de não poder estar a seu lado, e de ser homem por ela, perdidamente apaixonado.

Me desculpa, mas hoje estou assim, carente e te desejando só para mim.


@