IMENSA LOUCURA





Não sabes tu!
Como eu adorei o calor vivido em todos os nossos momentos.
Como eu adorei as carícias feitas pelos teus lábios carnudos e sedentos.

Não sabes tu!
O quanto eu adorei quando me senti dentro de ti
Não sabes como eu gostei das sensações que nesses momentos me deste 
e que com nenhuma outra senti.

Não sabes Tu!
Como eu gostava quando um no outro nos enlaçávamos desnudados, 
quentes e suados, 
com o prazer à flor da pele e todos os nossos desejos quase, quase saciados.

Não sabes tu!
Como eu tenho desejo de novamente te fazer mulher de uma forma viril e quente.
De me atolar docemente na tua vagina molhada, faminta e ardente.

Não sabes tu! 
O quanto gostei de na nossa última vez te ver nua, perdida numa imensa loucura.

Não. 

Não sabes, nem imaginas que o grito dilacerante que ouvi da tua boca madura 
ainda hoje no meu pensamento perdura.

@