MAIS NÃO DEMORES






MAIS NÃO DEMORES


Era tarde, estava um frio de rachar.
Mas em nós, havia um grande desejo de amar.
Sem hesitar.
Ali mesmo… Eu te beijei e com aquele ardente beijo logo o teu desejo, aflorei.
Depois!…
Na tua pele aveludada e macia.
Navegaram os meus lábios, de um jeito suave e lento.
Eles…
Te cobriam com um carinho que todo o teu desejo saciava.
Eles eram… A comida que te alimentava.
Já eu.
Quando nos meus dedos, sentia a tua pele aveludada e macia me enchia de prazer, ao mesmo tempo que a minha alma flutuava, inundada em grande alegria.
Estavas majestosa quando nos teus olhos de gata vi aquela luz.
Depois!
Me perdi no teu corpo de mulher e no imenso gozo que ele em mim produz.
Mas ali… naquele momento alucinado para além da luz do teu olhar, eu vi também, uma mulher com corpo arrebatado pelo louco desejo de ser possuído e penetrado.
Por isso…
Te lancei um desafio! Dizendo-te baixinho…
Encosta a tua boca de hálito fresco ao meu ouvido.
Faz-me ouvir o teu sentido gemido e me faz um só pedido?

- Mais não demores, disseste-me tu…


E foi assim…

Que eu dominado por um intenso calor, 
me deliciei no teu sabor, enquanto te inundava de carinho e amor.


@