MINHA FEITICEIRA





MINHA FEITICEIRA

Fumava calmamente, o meu maldito e sempre prometido como último cigarro, quando o fumo, que parecia se ir perder no ar, 
desenhou nitidamente toda a forma exuberante, do teu lindo corpo de mulher, 
que eu tanto desejo amar.

Achei impossível…

Não queria mesmo acreditar. 

Por isso… 

Fechei os olhos, não estivesse eu a alucinar. 

Mas foi mais forte a vontade de novamente o comprovar. 

Voltei a olhar, e de novo aquela maravilhosa visão, eu pude observar. 

Desnudada e maravilhosamente perfumada, 
numa essência rara que me sufocava e atordoava… 
ali estavas tu, uma linda feiticeira de corpo nu. 

Antes que o cigarro se apagasse e a tua imagem se esfumasse, 
dei asas à minha imaginação… e voei. 

Voei nas asas do vento contigo sempre no pensamento.


@