MULHERES COMO TU







Decididamente, esta não é uma vulgar carta de amor.

Diria antes, que ela é apenas e só, uma justa homenagem a uma Diva, e a uma mulher muito mais bonita do que qualquer flor.

Você é uma Mulher de porte altivo e dona de uma asfixiante sensualidade.
Uma mulher, 
que sabe vestir com distinção e imensa classe.
Uma mulher, 
que antes de qualquer lindo vestido já veste no corpo desnudado muita feminilidade.

Não há dúvida… Você seduz e arrasa.

Você deixa a concorrência reduzida a pó, cinza e nada.

Como mulher, você é também uma temporária fonte de vida e acredito que será por toda a sua vida uma inesgotável fonte de prazer, para todos os homens que a merecem ter.

Adoro as suas fotos em calções talvez porque elas me soltam desejos e fortes emoções.

Adorei também vê-la em lindos vestidos floridos que escondem os seus seios simétricos e para o comum dos homens… proibidos.

Adorei o fino recorte dos seus sempre belos sapatos cujo salto alto lhe embeleza ainda mais a perna e é para qualquer homem de bom gosto um verdadeiro sobressalto.

Enfim…
Meus olhos a viram como um furacão.
Um feitiço de amor e paixão.

Um misto perfeito de um lindo rosto de menina num exuberante e sedutor corpo de mulher.

Como disse, esta não é uma carta de amor.
Apenas e só uma declaração de valor.
Um valor incalculável e do qual você é dona e senhora.

Falo claro da sua opulenta beleza.

Tentei não ser vulgar nesta minha homenagem a uma mulher que encanta e cujo corpo me deixa com um nó na garganta.

Muito poderia mais dizer mas não tenho esse direito e correria o risco de a sua amizade mesmo virtual perder.

Assim…
Termino lhe desejando do fundo do meu coração uma só coisa.

Que desse seu rosto de menina, e desse seu corpo de mulher, não desapareça nunca a beleza que agora mostram.


Mulheres como tu nunca deviam envelhecer. 


@