NÃO MINTO AO CORAÇÃO




A primeira vez que tu… Te ofertaste inteira ao meu olhar… 
Ocorreu num tempo em que eu era terrivelmente sentimental… 

O teu seio, as tuas pernas lindíssimas, as tuas ancas arredondadas
 e essa tua fina cintura...  
eram todo  o meu encanto, eram motivo de sobra para que os meus tristes olhos sempre quisessem ver-te nua. 

A tua sedução começou com uma docilidade grande…

Primeiro…

Foram as olhadelas meigas, envolventes que sempre te deitei que te encantaram. 

Depois,

Foram as palavras astuciosas e adulas que sempre te dizia que te despertaram.

Pena foi… 

Que tu! Minha querida, 

Quisesses como todas as mulheres, naquela idade segurança e estabilidade. 
Enquanto que eu! 
Tão jovem, 
apenas tinha para te oferecer; 
Insegurança, aventura, perigo e  irresponsabilidade.

@