O MENINO QUE FUI E O HOMEM QUE HOJE SOU




O MENINO QUE FUI...



O HOMEM QUE SOU




Hoje!

Nesta idade madura, não vivo mais de ilusão.

Não busco mais o prazer físico ou apenas e só a excitação.

Busco momentos.

Feitos de carinho e emoção.

Busco,

Os afectos.

Os abraços.

O toque sensível dos corpos desnudos e ainda frios.

O amoroso envolvimento de dois seres diferentes mas abençoados e verdadeiramente um pelo outro apaixonados.

Busco,

O inebriante prazer, de sermos seres doces e amáveis entre os quais, as carícias são indispensáveis e os carinhos inevitáveis.

Hoje nesta idade…

Eu!

Gosto é mesmo de navegar, navegar, em completa serenidade…

Como se ambos quisemos pelo amor ganhar a imortalidade.

Hoje!

Mais perto do dia em que irei morrer…

Sou incapaz de amar a correr.


@






Esta foi...
A mulher que me fez nascer e me ajudou a crescer.

   




  





Esta foi a primeira mulher, que me pegou no colo com muito cuidado e calor.
Esta foi a primeira mulher, que me beijou com muito carinho e amor.

Obrigado Tios Queridos
Pelo amor, sempre demonstrado. 
Pelo carinho, nunca recusado.










Na minha vida...
Comecei muito cedo a ter insónias e medo.
Sim...
Tive medos e pesadelos durante a minha longa vida.
Mas sempre os venci com uma força destemida.
Agora... 
Para passar o tempo...
Desenho palavras e satisfaço o meu pensamento. 


@