O MEU CATIVEIRO






Noite e dia, sempre que eu me lembro do teu lindo olhar, logo me dá vontade de te ligar, de te falar, de te dizer que é grande o meu desejo de te mimar, de muito te amar.

Mas tu!
Ainda és para mim um mistério, e o amor! O amor, meu anjo, é caso sério.

Tu! És uma linda mulher.
Uma mulher de doce olhar, e pelo qual… eu me deixei enfeitiçar.

Sei que em ti…
Existe a vontade de me seduzir e conquistar.

Existe o forte desejo de ver esta paixão concretizada e assumida.

Sei que tu sabes, que a visão do teu corpo, me fascina e desordena.

Não posso negar...
Que a cor dos teus olhos deixa a minha vida colorida.

Não posso negar…
Que a forma esbelta e profundamente sedutora do teu corpo de mulher adulta, me atormenta e, condena.
E também não posso negar este desejo, que não para de me inundar, de te ter…
e de te amar.

De te amar…
Como se fosse um consagrado pintor, que te vai desnudando, desenhando e pintando com lindas aguarelas de cor.
Captando para uma singela tela, todo esse teu ar de menina meiga e afectuosa, enquanto na cama te faz ser mulher, feliz e carinhosa.

Facial e corporalmente! Tu és linda morrer.

Tu és, o hoje e o amanhã.

Por isso, aconteça o que acontecer, o desejo de te ter, jamais em mim… morrerá.

Um desejo sempre forte de te amar nua e, ainda crua.

Atada, amarrada ou algemada.

Sedutora e provocante e sem teres mãos para me tocar e, apenas me amando e excitando, com esse teu lindo olhar.

Sim quero o teu corpo, o teu beijo.

Quero alimentar na tua boca, todo o teu e meu desejo.

Quero a tua nudez singela. Quero fazer do teu lençol a minha tela.

Quero deixar na tua pele aveludada a marca da minha carícia ousada.

Agora ao olhar-te novo… 
sinto pressa de começar e nenhuma de acabar, 
sinto uma estranha necessidade de entre o começo e o fim…
Te fazer delirar, te fazer gozar, meter e tirar, te fazendo ferver… sobre mim.

Não há dúvida!
És mulher quente e fogosa e, todo o meu desejo é desflorar-te como se fosses uma linda rosa.

Não há dúvida!
O teu corpo é agora o meu cativeiro, do qual só me libertarei se me der e te possuir por inteiro. 

Acho que devo afinal, deixar fluir esta insana paixão.

Pois sem ti… 

Viverei em permanente escuridão 

e os meus olhos pelo teu amor, mais dia, menos dia, cegarão.


@