ORGASMO INTENSO E PURO





Por tanto te desejar…
Abri as pernas… Macias e esbeltas,
para do calor que me assolava…
Me puderes refrescar.

O sangue em meu corpo, já estava a esquentar,
 e por cada vez que você me tocava e dizia que me queria amar... 
Eu!
Começava a delirar.

Mas tudo afinal, de um sonho não passava. 

Por isso! Sozinha...

Deixei que os meus dedos matreiros,
satisfizessem todos os meus anseios.

Mexi e remexi.
Explorei, toquei e adorei.

Senti o sexo ardente, 
e por isso… Não parei de o acariciar insistentemente.

Tinha agora os sentidos aflitos 
e não consegui segurar por mais tempo os meus dilacerantes gritos.

Linda foi aquela noite em que pensando em ti… 

Ri, gozei, me agitei e chorei.

E enquanto ria, gozava e chorava 
um forte espasmo todo o meu corpo trespassava.

Depressa! 

O ar que eu respirava… Escasseou, 
ao mesmo tempo todo o interior da minha boca secou.

E num rápido o interior das minhas pernas se molhou.

Meu corpo ficou então quieto e mudo.
Eu! pensando em ti...
Tinha vivido sozinha… Um orgasmo intenso e puro. 


@