SE FOR ESSA A TUA VONTADE





Ao desejo de te amar 
e de por ti ser amado… eu, já sou subordinado.

Acredita! 
Que sem ter o teu amor eu vivo angustiado, 
e sempre experimento em cada dia que passa, muito sofrimento e dor.
Por isso.
Faz-me teu escravo de amor.

Me obriga a rastejar, a implorar,
a sorrir e a chorar para te ter e para te amar.

Sabes bem o quanto te desejo.
Sabes bem o quanto sou louco pelo teu corpo e pelo teu beijo.

Por isso… desnuda-te. 

Atira os teus lindos cabelos para um lado, e me oferece o teu belo pescoço, 
para que nele… eu seja, todo o teu alvoroço. 

Ai de ti… 
Se eu, no teu quarto agora entrasse e, nos meus braços te tomasse. 

Ai de ti… 
Se se a minha língua agora o teu corpo palmilhasse e acariciasse. 

Ai de ti… 
Se a minha saliva com a tua num beijo se misturasse. 

Ai de ti… 
Se o meu apêndice físico entre as tuas pernas entrasse 
e todos os segredos do teu sexo me revelasse. 

Ai de ti… 
Se eu agora, o teu corpo roçasse, a tua pele esfregasse, o teu fogo libertasse, 
se em ti me envolvesse e entrelaçasse. 

Ai de ti… 
se eu agora a mim te aprisionasse. 

E assim, presa a mim…
 te deixasse entre as minhas pernas, 
todo o tempo que eu demorasse a te fazer mulher. 
Depois! 
Quando nos dois, mais desejo não houver,
 eu te devolverei à liberdade, se essa for a tua vontade.


@