TALVEZ SIM. TALVEZ NÃO.







TALVEZ SIM. TALVEZ NÃO


Por te ter visto à janela não resisti e dei uma espreitadela.
E acredita que adorei,
a minha primeira visitinha á tua virtual casinha.

Senti-me docemente envolvido quando pela primeira vez te visitei…
E acredita!
Que logo por uma sensação estranha eu passei…


Estava preso a todo aquele charme a todo aquele ambiente …
E depressa percebi que também eras uma mulher por amor carente.

Quis saber então mais sobre ti… descobrir-te por dento…
Saber como era o teu feitio e o teu predominante sentimento.

Disseste-me então!
Seres uma mulher meiga, doce, carinhosa e solidária…
Descrição que em nada combina com a tua imagem sempre ousada e incendiária.

Percebi então que eras uma mulher de grande simplicidade e de alguma timidez.
Mulher que vive rodeada entre altos e quase intransponíveis muros, que julga serem de grande robustez.

Mulher de muitas armaduras defensivas… 

motivadas por antigo ou recente tormento…
E que ainda te causa no presente… mágoa e sofrimento.

Entender-te e interpretar os teus sinais não foi para mim difícil, afinal estava tudo lá.

Em cada imagem, em cada texto, sempre uma mensagem, um mistério, 

uma envolvência, um desafio para uma mente brilhante e de grande sensibilidade.

Minuto após minuto de conversa, fomos contornando os muros e te despindo de algumas das tuas armaduras.

Depois o tempo passou a voar…
E nenhum de nós queria dizer adeus, ou a conversa… terminar.

Viciados, e “drogados” pelo encanto daquele encontro… assim continuamos a conversar sem dar pelo tempo a passar.

Durante toda a nossa conversa eu sempre procurei com palavras doces e meigas acariciar o teu sofrido coraçãozito de mulher.

Penso ter deixado em ti uma boa imagem.
Mas não sendo esta a tua fotografia…
Tu para mim, continuas sendo… Uma miragem.

Esta é a pequena e linda história vivida por nós num tempo sofrido e de desilusão
Tempo curto é certo, mas durante o qual muitos procuraram trabalho e pão.

Já enquanto tu repousavas…
Eu com a carícia das minhas palavras…
Tentava sossegar o teu coração.

Terei ou não conseguido…
Talvez sim... Talvez não.
Por agora não o sei…
Mas essa no presente é toda a minha aflição.

Como és? Como serás?
Não sei!
Só tu o saberás.

Não sei como és e porque te escondes… em imagens de sonho e ilusão

Sim…

• Não sei se és mulher pequena e leve como uma pena.
• Não sei se és mulher morena de boca sensual e pequena.
• Não sei se és loiraça e uma grande mulheraça.

Mas que interessa isso, se os teus sentimentos interiores me parecem verdadeiros e puros.

Por isso, sejas tu como fores…
Tenhas o corpo que tiveres, não te deves nessas imagens refugiar.
Acredita que com um pouco de incentivo, sempre haverá em ti um atractivo, para qualquer homem te desejar.



Como és? Como serás?
Não sei!
Por agora... Só tu o saberás. 

@