BRUXA ADOLESCENTE



.



TUA BRUXA ADOLESCENTE



Vivo a vida com intensidade

despertando paixões por toda cidade

na minha idade sou bem querida
sou uma bruxa bem crescida
Não sou oferecida
mas sou muito bonita
meu fascínio é a liberdade
Grito e pulo por toda a cidade
sempre chamo muita atenção
sou uma bruxa com amor no coração
Na escuridão eu sou a luz
com um brilho incandescente
vejo vida sobre a morte
sou a luz da própria sorte
meu desejo é a paixão
sem muita ilusão
sonhar é meu destino
com um amor correspondido
sou querida e sempre amiga
amizade em uma corrente
sobre a luz incandescente

de uma BRUXA (sempre) ADOLESCENTE 

SEMPRE MENINA…
SEMPRE MULHER…
UMA DEUSA 
QUE SOMENTE A TI TE QUER!

.................
Bruxinha 
.................



Obrigado
É lindo este seu miminho.
Mas não sei como poderei retribuir tanto carinho