HEI! AMOR





Vamos passear?
Vem comigo caminhar
Nesse entardecer tão belo
Ficar contigo é o que eu mais quero…

Andar junto ao mar,
Mãos dadas a observar o sol indo embora
Chamando a lua só para nós agora.

O voo rasante da gaivota,
Magia e amor à nossa volta. 

Vem ficar comigo
Sente o quanto eu estou contigo…

Me deixa desvendar os mistérios do teu olhar…
Me deixa calar, só para te beijar…

Ouve o barulho do mar,
Fecha os olhos, tenta imaginar

Senta-te ao meu lado agora
Não vás ainda embora…

Fica assim, pertinho de mim
E deixa-me demonstrar
Como eu gosto de te Amar…

Tu és sonho, fantasia
Presentes todo dia!…

Não posso te esquecer,
Porque tu já fazes parte do meu viver… 

Vamos… À realidade é preciso voltar!
Mas ainda te preciso falar;
Que eu Amor, te quero Amar!!! 
...
Recebido por email 






Obrigado...
Como não podia deixar de ser respondi em privado.