HOJE! AMANHÃ E ATÉ MORRER






Se no horizonte a vi em cada onda que na areia da praia os meus pés vinha molhar…
Eu a senti.

No horizonte, vejo mais do que o sol a deitar-se nos braços do mar.
No horizonte, eu sempre vejo o seu sorrido a me encantar.

Naquele dia o Sol como sempre nos braços do mar se deitou e só ela banhada pela luz da lua ali ficou.

Foi então que o desejo me pegou, e esquecendo todos os perigos daquele mar imenso a ele me lancei e nas suas inquietas ondas, nadei.

Nadei, até a alcançar, até a poder abraçar, até aqueles lábios poder docemente beijar.
De repente...
O frio da noite nos tomou e logo um no outro nos entrelaçamos.
E assim, ali ficamos, quentes e banhados pelo luar, até um novo dia chegar.

Este foi o sonho que a sua singular beleza na praia de sempre e num fim de tarde em mim despertou.

Espero não te ter incomodado.
Espero que tenha sido do seu agrado tudo o que para ti, aqui escrevi.

A tua beleza feminina gosto de enaltecer, e sempre o vou fazer…  
Hoje amanha e até morrer.


@