PRETO,BRANCO OU FLORIDO




PRETO,BRANCO OU FLORIDO



Num vestido preto, branco ou colorido...
Tu!
Tens sempre o mesmo porte elegante e altivo.
.
Sim!
Num lindo e decotado vestido preto, branco ou colorido…
Tu 
sempre exibes o mesmo fascínio, tu sempre me levas ao delírio.
.
Não sei se estou certo, ou errado ou apenas pela tua singular beleza atrapalhado…

Só sei que no auge desta paixão
Sinto um exagerado desejo, de a todos os presentes no salão...

Em voz alta dizer…

Sim! 
Ela é uma mulher bela, extraordinariamente provocante…
Mas aqui está o seu principal admirador, 
o seu único amor, 
o seu homem e o seu amante.
.
Admiro quando olhas atenta a partitura,
Quando levas o salão com a tua interpretação à loucura.
Admiro as tuas delicadas mãos percorrendo havidas de aplauso todo aquele piano.

Mãos de um toque meigo e suave, mãos macias e quentes que me levam a pensamentos imorais e a um estado de excitação verdadeiramente desumano.
.
Persigo com o meu olhar o teu corpo elegante e fascinante que me atraí para ti e penso nos doces mistérios que ainda estarão escondidos em ti.
.
@