SIMPLESMENTE MULHER





A mulher pequena, me enternece,
A mulher alta me domina.
A mulher loira me enlouquece,
A mulher negra me fascina.
.
Mulher!

É uma criatura bela, celestial e para a alma de um homem, um verdadeiro alento.

Mulher é também o meu grande desejo.
Desejo, que a todo o momento…carrego no meu pensamento.
.
As minhas mãos tremem quando percorrem o seu corpo em excitação.
E é na sua volúpia, que eu sempre abasteço o meu tesão.
.
Há! Como eu…
Adoro poder bolinar-me sedento no seu corpo adulto.
.
Inunda-la de carícias e prazer…
.
Senti-la presa em meu anzol e ver a nódoa do seu pecado… Ali mesmo… 
No seu lençol.
.
Mas toda a mulher tem sobre o homem muito poder.
.
Antes de tudo, o poder de o levar ao clímax da excitação.
Depois, o poder de o deixar num estado de completa cegueira e perdição.
.
Enfim!
Num estado de obscuridade, que não o deixe antever de como está a um passo da perdição ou muitas vezes da sua completa destruição.
.
Mulher! pode ser...  
Umas vezes um  grande perigo, outras, uma curta e doce ilusão.

Mulher! Pode ser... 
Um grande e enlouquecedor amor.
Ou apenas e só… Uma passageira paixão.
.
Mas tu Mulher!
Foste tudo isso. 
E foste também para além disso ...

A única Mulher que até hoje! Perdurou no meu coração

@