TRISTEZAS DE AMOR




TRISTEZAS DE AMOR

...
Quando acordados numa madrugada escura e fria, vivemos em dose maior a melancolia. 
Melancolia, de não vermos consumado o sonho, tantas noites sonhado.
O sonho! 
De nos meus braços me teres, ou de, a teu lado estar deitado.
.
Desespera-te o facto de continuares a ver tudo no mundo da fantasia, de não conseguires repartir comigo a cama fria e vazia.
Mas eu…
Não posso sequer imaginar que uma mulher com tanta sensualidade, viva essa realidade e sofra dessa necessidade.

Necessidade de, verdadeiro afecto de um amor intenso e recto.
.
Não tenho por isso qualquer dúvida.
.
O criador, ao te destinar tão singela beleza, te predestinou para teres a teus pés o homem que desejares, basta para isso os teus delicados e finos dedos estalares.
.
O teu charme é tão enérgico e radiante, que mesmo na tua idade, eu te comparo a um bonito diamante, capaz de encantar mas difícil de lapidar.
.
Não há dúvida…
Tu és… 
Uma mulher encantadora.
.
Tão encantadora, como o maravilhoso canto da noite, que trazido pelo vento ao fim de cada dia, sempre vem falar-me de ti.
.
Um canto perfeito, para entre pétalas de flores espalhadas previamente sobre o teu ventre… darmos início ao baile dos corpos frios e nus, que nos elevará a temperatura e o mútuo querer e que se deseja viver eternamente.
.
Lindas e escritas com ardor têm sido as tuas epístolas sobre o amor…
.
Dir-te-ei apenas que posso ser para ti…
.
Um imenso desejo, até mesmo uma saudade que dá dor.

Mas nunca serei o causador… 
Das tuas tristezas de amor. 
.
s@si