TU E EU





Freneticamente te desejo;
Mas agora que por aqui não te vejo… Penso que estarás de novo magoada.

Olhei-me então ao maldito espelho;
Que logo me disse, Que estou velho.

Senti o sangue fugir-me do rosto e, olhando-o de novo ao espelho vi nele, uma palidez quase de morto.

Depois!
Uma espécie de angústia começou a oprimir-me o peito, o espírito se tornou turbo…
E todo aquele quarto ficou por muito tempo completamente escuro.

Quando voltei a mim, logo pensei de novo em ti…
E foi então que logo ali eu percebi,
Que continuo completamente por ti enfeitiçado e todo o meu desejo mesmo não sabendo o motivo do teu desagrado…

É apenas e só… lançar-me de joelhos diante de ti e ser perdoado.



Afinal… 

TU E EU! 


Fomos: 
Verdadeiramente feitos um para o outro. 

Afinal… 

TU E EU! 

Somos: 
Quatro braços que se fecham num abraço apertado e profundo. 
Dois corações que se abrem ao mais lindo amor do mundo.



@