TU ÉS O MEU MAR





Naquela tarde eu conduzia sem destino, mas pouco tempo depois de ter iniciado o meu passeio, parei repentinamente o carro. 

Assaltou-me uma grande nostalgia do mar, sempre tão alegre e tão vivo.

Assim, fiquei não sei quanto tempo dentro carro imobilizado, pensando, pensando.

Pensando na falta dele e também em ti.

Gosto muito do mar porque sempre vejo na crista de cada onda através da sua espuma transparente o teu corpo desnudado.

Gosto muito do mar porque ao vê-lo sinto sempre uma enorme sensação de liberdade que me embriaga mais os ouvidos.

Gosto muito do mar pois sinto ser o lugar onde me purifico.
 Onde as mulheres dentro dele, encobertas, são a meus olhos todas esbeltas.

Gosto do bater forte das ondas no meu corpo. 
Pois sinto que elas me lavam e purificam.

Tu… 

Minha querida, és o meu mar.

Um mar de emoções, perigos e desejos, que adoro e respeito.

@