ENCANTOS E PRANTOS






ENCANTOS E PRANTOS


Bela criação Divina. 
Terrivelmente feminina. 
Valiosa obra-prima. 
Inspiração e perdição. 
Inesgotável fonte de amor e paixão

Fada que me enfeitiçou. 
Mulher que nunca me amou. 
Umas vezes dócil, outras, um pouco irritante.
Mas sempre uma grande amante.
Uma amante, irresistível, por vezes intrigante, mas sempre, sempre apaixonante.

Por mim muito desejada e querida.
Poucas vezes doce e quase sempre, doida varrida.
Um anjo. 
Uma linda fada.
Uma mulher dada e que como nenhuma outra, gostava de ser amada.

Repleta de instintos e dona de misteriosos encantos…
Ela, em muitas vezes sentia prazer em me submeter a pesados prantos.

Chorei.
Rastejei.
Me embriaguei.
E porque não a esquecia parecia que enlouquecia.
.
A sua beleza não estava nas lindas roupas que vestia. 
Tão pouco na opulenta beleza que o seu corpo ostentava.
A sua beleza residia …
Naquele olhar sereno e doce que de amor me falava.
.
Madrugada após madrugada na mesa do mesmo bar, eu a esperava.
Ela vinha…
Bebia.
Dançava.
Ria.
Brincava.
Me encantava.
Mas quando eu, de amor lhe falava, ela! Ria e recusava.
.
Percebi então! 
Que o seu riso apenas queria dizer que ela não queria compromisso.

Tudo entre nós ficou acertado…
Naquela noite e naquele quarto para mim desarrumado mas que me parecia ser do seu agrado…
Estabeleci-me no seu abraço, aconcheguei-me no seu regaço e finalmente…

Quando a venci pelo cansaço…

Quebrei o seu véu e entrei no seu céu.

@